segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais do que um simples mundo

Te dar um mundo novo para ser explorado é o mínimo que pode ser feito, tendo como razão para isso a alegria de um olhar que procura em cada milímetro algo a ser descoberto, alegrias, tristezas, certezas, dúvidas e o que realmente lhe atiça a curiosidade, mostrando que este mundo, que antes era exclusivamente meu, pode ser interessante...
Mas apenas entregar em suas mãos este mundo não é o suficiente, é preciso explorá-lo em conjunto, encontrar o que mais lhe agrada, o que chama a atenção, é diferente e encanta...
Então lhe trago uma oportunidade diferente, que causa espanto, que é exclusiva e ganha sentido quando um breve sorriso já é suficiente para fazer meu dia valer a pena.
Só que mesmo assim parece que há um ingrediente faltando, que talvez ainda esteja reservado, escondido em meio às flores, jardins e florestas, que pode estar diante dos olhos e por isso mesmo está muito bem guardado, seguro e ao alcance, o seu alcance.
E deste jeito tudo fica simples e complicado, pois existe uma mania de tentar guardar o que se sente, esconder por medo, tentar fugir do destino, como se aquele mundo que foi dado pudesse ser tomado novamente, algo que não acontece, pois a cada dia tudo foi sendo construído com uma intenção, com um desejo e para que você apenas aceitasse, mesmo conhecendo-o superficialmente.
Mas minha paciência é maior, aguardando novamente por um breve gesto, que de tão delicado já faz valer cada segundo ao seu lado, tão próximo do que é encontrado nos céus que por diversas vezes me imagino diante de um anjo...
Por isso meu mundo acaba insuficiente, inacabado, simples, cheio de espaços onde a sua imaginação poderá plantar o que quiser, e por conhecer um pouco mais de você a cada dia tento preencher estas lacunas, criar um universo novo, ideal e perfeito, só que me deparo com a dúvida, e acabo entendendo que a perfeição só será alcançada se você também plantar suas sementes, moldar os planos com suas mãos e até mesmo corrigir o que fui incapaz de criar.
Depois disso há um mundo novo, com partes de quem eu sou, com toques angelicais dados por você, que completa meu trabalho e pouco a pouco traz para o presente muito de um futuro que começou a ser construído quando te encontrei e passei a criar um novo mundo pra você e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário