terça-feira, 30 de abril de 2013

Uma soma de cada ouvir

Sempre que podemos nos somar algo único acontece, como se de repente cada desejo frutificasse, cada sonho ganhasse asas que nos deixam observar calmamente dos céus o mundo que construímos com nossas mãos, sentimentos e trocas...
Mas também temos que olhar que cada dia é tão diferente que até mesmo os gestos repetidos não se parecem com o que já vimos, então nada pode acabar com um simples mudar de linha, que traça novos rumos para nós dois ainda estejamos juntos por inúmeros pontos finais.
Só que cada ponto final não é o término em si, mas um jeito de apontar para outros horizontes a história que desenhamos em nuvens ou estrelas, que vão intermediando nossos diálogos, mesmo quando palavras sequer são pronunciadas.
E deste jeito vou modelando novos sonhos com o passar dos dias, contando com suas asas para que o nosso fique cada vez mais forte, sem precisar abolir o eu, mas tendo neste eu cada uma das experiências que nos aproximaram e fizeram dos nossos laços mais do que recordações dos nossos encontros...
Talvez assim eu acabe percebendo que a estrada percorrida sozinho não foi acaso, tampouco fruto de uma tentativa de encontrar um rumo, pois ao seguir meus passos com dúvidas certas pude alcançar lugares que se conectaram à minha essência...
Mas aí volto a olhar para as estrelas nas noites em que tudo transcorreu perfeitamente de dia, para saber quais serão os próximos sonhos a conquistar, permitindo-me ligar cada um dos sonhos por meio da essência que a cada dia cresceu e fez com que cada passo estivesse no lugar ideal para meu aprendizado...
Então me pego olhando as linhas mais antigas das histórias que carrego comigo, para trazer para o meu presente um pouco mais de mim mesmo, para não me perder em meio aos mares em que velejo, mas também para trazer até a sua presença novas histórias, assim que acabo de ouvir as suas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário