terça-feira, 16 de abril de 2013

Nas histórias que se conectam

Quando nossos caminhos se cruzam é criado um novo universo, que formam laços que apresentam os sonhos de um para o outro, que vão desenhando nos jardins o que trazemos dentro da alma, repousando delicadamente as sementes que compartilhamos em um solo que se torna apto a deixar que nossas mais belas criações floresçam.
Isto revela que a cada nascer do sol vamos nos deixar conectar mais profundamente através dos laços que criamos, tendo em nossas ações aquilo que de melhor podemos oferecer, trocar e doar, mas também nos tornamos mais ligados em nosso íntimo, nas memórias que construímos, das recordações que ainda virão e dos passos que nos colocam neste presente.
Por isso vamos deixando que nosso oceanos particulares abram seus portos e recebam o que temos em nossas histórias que se ligam e não se separam, formando em nossa história conjunta mais e mais sonhos que desenham nos céus o futuro que encontramos.
E assim temos o cuidado de estar ali do lado quando um apreciar mútuo nos abre caminhos para que nós tenhamos todo o tempo disponível, para que façamos uma jornada que se torna infinita quando percebemos que deixaremos os melhores frutos ao longo da paisagem que nos cerca...
Mas aí também caprichamos mais a cada dia, não porque temos que ser obrigatoriamente melhores que ontem, mas porque aprendemos a fazer do nosso melhor algo que sustenta tudo o que fizemos, o que construímos diariamente, navegando e alcançando os portos seguros que estão em nosso interior e que nos brindam com sementes que futuramente germinarão e farão novas histórias se incorporarem às nossas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário