segunda-feira, 22 de abril de 2013

O fruto dos sorrisos

Todo sorriso que coloco em seu rosto é fruto das sementes que você deixou em meu coração, que florescem quando te encontro e te trazem para mais perto quando estamos longe, deixando evidente que nossos laços não são superficiais e que de cada momento que compartilhamos não há como definir um único como o mais importante.
A cada vez que nos encontramos e podemos nos sentir mais felizes é possível ver que o nosso caminhar conjunto vai além das linhas que traçamos em todas as direções, fazendo valer cada instante de proximidade ou de distância em que as lembranças encobrem as lacunas...
E por isso acabamos por caminhar em um ritmo que varia e não se perde, de forma a permitir que a pressa não se faça constante, bem como o breve repouso das mãos de um nas mãos do outro sejam completamente sinceros e puros.
Então os sorrisos que compartilhamos vão construindo nosso mundo particular, gravando os sonhos nas estrelas ou nuvens, deixando que horizontes se formem de maneira planta ou montanhosa, apontando para o sentido que passamos a dar às nossas vidas e principalmente à vida que agora chamamos de nossa.
Mas também vamos aprendendo a fazer deste universo particular um receptor do que nos cerca, deixando que novos mundos se conectem com o nosso, que criem raízes que nos ensinam a crescer e a lidar com os anseios que dão as nossas asas o impulso ideal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário