sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Um semear de ritmos...

Um único dia pode ser tratado como o instante mais importante de toda uma vida, de uma dedicação plena àquilo que nos torna diferentes, que me faz seguir um caminho único, intangível e ao mesmo tempo tão concreto quanto os passos que deixei ao caminhar ao seu lado...
Mas isso também revela um pouco mais daquilo que trago dentro de uma história que vai se entrelaçando à sua, que permitiu que nos encontrássemos sem que houvesse a necessidade de abandonar quem somos em nossa essência, para então fazermos longas caminhadas junto ao nosso melhor.
Aí também vamos compreendendo melhor que ao olharmos para a frente ou para os céus contando estrelas ganhamos mais a aprender um com o outro e também poder partilhar as alegrias que semeanos ao longo do trajeto.
Mesmo assim observamos as estrelas para manter nossos sonhos alinhados com os frutos daquilo que plantamos, que poderemos tocar em breve e desde o primeiro instante já imaginávamos como seria...
O que também nos faz caminhar lado a lado é a possibilidade de encontrar cada vez mais as repostas que procuramos, mas além disso também vislumbramos sonhos em comum, desejos que pareciam escritos em forma de quebra-cabeças até a chegada do outro.
Recordo então de cada detalhe que permeou os primeiros contatos, as histórias que foram se entrelaçando aos poucos, ganhando novos tons e abrindo espaço suficiente para que os dias ganhassem ainda mais importância.
Mas também posso ter novas incertezas que são transformadas em certezas que direcionam parte de minhas forças ao que realmente torna possível a convivência, que não deixam de fora os maiores aprendizados contidos nas diferenças que vão aproximando ainda mais um do outro.
Além dessa percepção também existe uma forte ligação entre os dias que foram formando as estradas pelas quais nossos passos foram deixando nossas marcas, o que trouxe até nós mais do que um simples dividir de tempo...
Isso também criou laços que nos permitem seguir sonhos que antes pareciam fugir por entre os dedos, até que naquele dia tudo ficou mais claro, passou a apontar para um destino onde as mais leves nuances foram ganhando as definições necessárias.
Outro ponto é a razão pela qual tudo foi ficando mais simples, alegre e comportou delicadamente cada história em um lugar onde os dias não eram mais divididos, pois estavam verdadeiramente sendo vividos.
Rapidamente também é preciso observar que cada detalhe não existe sem a capacidade de aceitar que nossas diferenças não são motivo para caminhar em sentidos opostos, pois no fundo foram elas que nos aproximaram e fizeram com que os passos seguissem um mesmo ritmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário