quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Intermináveis manhãs

Antes que outro dia termine vou relembrar do início da nossa história, dos momentos que se seguiram, das mais diversas sensações, dos sentimentos que cercam cada segundo, do saber apreciar e ao mesmo tempo encontrar novas chances de fazer cada novo encontro se tornar único.
E por esta razão acabo trazendo para o presente a necessidade de criar novas histórias, de fazer com que nossos momentos não se repitam continuamente, tendo também procurado entender um pouco melhor o quanto há dentro de cada gesto...
Isso também revela que uma das maiores preocupações é fruto de uma busca por te oferecer sempre algo novo, de recordar tudo o que passou a ser parte de minha essência, do que já demonstrei e do que não se repetirá.
Os dias então serão únicos, singelos, fruto de uma incessante vontade de estar plenamente feliz, de recriar experiências que te farão sorrir, de trazer às nossas vidas mais do que algo corriqueiro.
Unindo assim cada sentimento ao que compartilhamos, deixando claro que os maiores desejos vão além de um mero presente, deixando o hoje gravado em nossa história sem que para isso tenhamos que apagar quem somos, criando definitivamente os laços que permitem o nascer do sol a cada nova manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário