domingo, 20 de novembro de 2011

A riqueza das dúvidas

Os momentos mais ricos são levados por muitos anos em memórias que apontam o quanto foi interessante estar ali presente, naquele instante, com quem tudo sempre parece melhor, único e acaba por revelar que as ações vão além das individualidades com que são tratadas em momentos aleatórios.
Só que isso vai tomando uma forma diferenciada, e por isso é única, fortalecendo o que é construído pouco a pouco, apontando para a direção correta e trazendo dúvidas que viram referências na busca pelas respostas certas.
Mas as respostas podem não ser encaradas como certas ou erradas, tudo acaba sendo reflexo das ações, das decisões tomadas há muito tempo, do modo como cada um lida consigo próprio, dos momentos em que o máximo foi feito para se perder aquele instante mágico.
Só que dia após dias todos acabam tomando decisões de forma rápida, como se tentassem se livrar das dúvidas, esquecendo-se de olhar para o lado e refletir mais um pouco, deixando de dar valor ao que realmente importa, evitando as alegrias, cortando as próprias asas por causa de experiências anteriores, até o ponto em que não é mais possível fazer sorrir quem tanto somou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário