quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sob a proteção das asas

Por muitas vezes as pessoas acabam protegidas por alguém que lhes traz novas asas, que permite que novos sonhos e histórias sejam criadas, não colocando mais o ponto final como objetivo comum.
Raramente as pessoas se dão conta do que deixam de ganhar ao longo da vida ao doarem o seu melhor, o que há de mais puro e singelo, apenas por terem perdido a capacidade de voar quando crianças.
Isso acontece pela pressa em amadurecer, em crescer e deixar para trás inúmeras alegrias sem saber ao certo o que virá, mas que parece atrair cada vez mais a atenção e vira um destindo.
Sabe-se então que o passar dos anos pode aproximar cada vez mais as pessoas da essência de criança ou torná-las diferentes, sem memórias suficientes para sonhar e realmente viver.
Com esta ação que aproxima também fica evidente que toda a proteção recebida surte um efeito melhor, coloca tudo dentro de um caminho onde cada segundo se torna inesquecível.
Indo além é possível olhar para trás, reencontrar as histórias que tanto marcaram e deram inúmeros inícios às outras histórias dos demais que são parte do que cada um chama de vida e tenta tratar de maneira individual, sem conseguir separar-se dos demais em momento algum.
Lançando então a mente em um mergulho nas memórias todos acabam descobrindo que há algo maior, uma história melhor para ser escrita e que mantém o mesmo ritmo desde o dia em que se nasce.
Assim são formados os dias, com as pessoas sendo protegidas e protegendo as demais ao mesmo tempo, recordando o tempo em que as asas da infância deixavam os sonhos povoar a mente e fazer com que estas asas não se escondam novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário