sábado, 19 de novembro de 2011

Entre os inúmeros dias

Dias repletos de momentos maravilhosos podem parecer não se repetir durante a vida, como se as pessoas não fossem capazes de suportar ou lidar com aqueles instantes onde nada mais é percebido, o foco ganha uma única direção e faz tudo ao redor desaparecer.
Assim são os dias em que a perfeição acompanha cada um, estando presente em uma pessoa que, pela simples presença, torna tudo inesquecível, gravado na memória de tal jeito que nada mais é classificado como impossível.
Isso também permite que cada segundo de felicidade seja compartilhado, apontando para um horizonte onde cada passo dado marca as histórias unidas, assim como permite que inúmeras experiências sejam divididas.
Ainda assim tudo parece insuficiente, como se o tempo estivesse correndo contra o que de melhor acontece, só que ainda assim tudo ao redor para, some e só retorna quando aquela presença parte.
Nesse instante é possível perceber que as distâncias criadas pelas pessoas já não fazem mais sentido, as experiências passam a fazer parte do sangue, do imaginário e da infinita espera.
Então o tal tempo infinito se acaba, outras experiências são compartilhadas e tudo volta ao que era, mas ainda melhor, mais vivo e tão presente que os intervalos já não são mais obstáculos, pois servem como um motivo a mais para preparar corpo e alma, doando o melhor àquela pessoa que não pode receber nada além do melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário