quarta-feira, 21 de março de 2012

Peças e tempos conectados

Às vezes encontramos perguntas que nos mostram que ainda não estamos prontos para encontrar a resposta, por isso acabamos deixando o desejo de se obter uma resposta rapidamente tomar conta da mente, fazendo com que as decisões sejam tomadas sem o devido preparo, jogando aos ventos cada ação e criando um ciclo vicioso que corta toda e qualquer oportunidade de se chegar ao melhor.
Mas os dias sempre nos ensinam que apressar tudo é um fato que corta o melhor de cada um, faz a vida parar e não crescer, ou então continuar como deve, passando a gerar incertezas que acabam deturpando os sonhos e minando nosso próprio solo...
Aí as coisas começam a sair do tal controle, escorrem por entre os dedos e não saem como imaginado... além de criar uma situação onde o impulso foi maior que a razão de tal maneira que trouxe o resultado normal... comum... corriqueiro... visto diariamente em inúmeras situações e que permitem olhar com mais cuidado para cada questão, levando em consideração a paciência, a sabedoria e deixando o tempo trabalhar calmamente, colocando e encaixando cada peça em seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário