terça-feira, 4 de setembro de 2012

Um simples transformar

Há momentos em que nada mais vai desviar meus olhos, minha atenção... até mesmo fazer com que meu mundo se torne a prioridade, pois desfruto da companhia que já supre tudo o que preciso, que faz cada segundo criar milhares de recordações que me acompanharão eternamente.
Mesmo assim ainda sinto que o simples apreciar já faz minha história encontrar o que será essencial para te fazer sorrir novamente, de um jeito único, mesmo que por repetidas vezes em um mesmo dia, mas sem perder a veracidade e a mesma atração que transforma tudo ao meu redor...
E assim tento procurar caminhos que sempre me levem até você, que façam os dias que passo longe se tornarem menores, mas então também percebo que estes dias são necessários para que eu me prepare para ter sua companhia, que me deixem transformar o que aprendi em gestos que também farão seus olhos brilhar.
Mas também faço de tudo para que meus sentimentos mais puros sejam merecedores de sua presença, de seu olhar e de seu sorriso, também trazendo até mim a sua história, os seus sonhos e tudo que pudermos criar, compartilhar e oferecer um ao outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário