quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Razões para imaginar e querer

Sempre que volto meus olhos ao teu sorriso ganho mais razões para fazer com que cada instante seja único, assim como em seu olhar encontro o brilho que por muitas vezes ilumina minhas noites e faz com que até mesmo as estrelas sejam ofuscadas.
Mas além disso cada palavra que sai de seus lábios preenche a mais leve brisa com a delicadesa de um anjo que me orienta e faz com que o melhor ocupe o mundo à nossa volta...
E aí busco novas razões para ainda acompanhar as mais diversas ideias em minha mente, sendo que todas me levam a você, ao que posso transformar em realidade e aos sonhos que partilhamos.
Por isso mesmo gravo cada segundo ao seu lado, compartilhando as alegrias, os desejos e tudo o mais que trará novos sorrisos aos seus lábios, que fará com que seu olhar se encontre com o meu por tantas vezes quanto se pode imaginar... e querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário