quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mais do que inspiração

Deixar que meus momentos mais importantes contem com você ao meu lado não é acaso, é apenas a constatação de que sempre há um preparo com o qual lido antes de oferecer meu melhor, de tentar te fazer sorrir...
É dessa forma que vou desenhando histórias, encaixando as palavras que surgem em minha mente quando te encontro, quando busco em mim mais do que inspiração... tendo um efeito único, que me faz entender o quanto poderei melhorar até nosso próximo encontro.
Basta então ir recordando o que já dividimos, o que ainda iremos dividir e o que faz sentido para que dos dois lados ainda haja muito a se descobrir, a compartilhar e a construir.
Outro ponto interessante é a facilidade com que tudo acontece ao seu lado, como momentos onde a perfeição atinge o ápice, deixando um caminho cada vez mais fértil para que em nossas memórias possamos retornar aos instantes que sempre deixam claro que o que está por vir ainda será melhor...
Rapidamente também lembro das situações em que as nossas diferenças acabaram por se encaixar, por trazer para ambos o que definitivamente torna ainda mais interessante compartilhar novos momentos, novas memórias que trazem consigo as experiências que foram deixando sementes ao longo do caminho que percorremos.
Assim tenho a certeza de ter encontrado fontes de inspiração dentro e fora de mim que apenas te levam meu melhor, que a cada dia recebe mais e mais detalhes que poderão completar histórias novas tornando-as tão importantes quanto no primeiro encontro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário