sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Encontrar ao amanhecer

A cada amanhecer tenho a certeza de que novas histórias serão construídas ao seu lado, com cada sentimento perfeitamente colocado em seu lugar, com as mais belas recordações do que dividimos e como cada novo passo será dado em direção àquilo que nos fará apreciar ainda mais a presença um do outro.
Mas também acabo encontrando novas razões para observar com mais calma tudo ao redor, deparando-me com a sua presença tão única e que me faz ter a certeza de que todos os passos que damos lado a lado nos levam a escrever novas linhas que contam parcialmente o que as palavras não podem expressar com exatidão.
Mesmo assim ainda consigo voltar um pouco no tempo e fixar novamente meu olhar em sua presença tão presente, que acaba por preencher todas as lacunas da minha atenção.
E aí também deixo que seus passos sigam um caminho um pouco distante dos meus, que trilhem suas próprias jornadas afim de apenas ouvir cada novo conto, cada palavra, e prestar atenção a cada detalhe que sai de seus lábios e também do olhar, que provoca sorrisos, que traz alegrias e coloca novos contornos ao que mais me importa...
Mas além disso também aprendo que minhas próprias histórias podem ganhar mais graça quando te encontro nelas, quando as deixo serem escritas por caminhos que parecem me afastar de ti e no final foram apenas um simples atalho para te encontrar de novo, como se não o tivesse feito antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário