domingo, 8 de abril de 2012

Definições e interesses

Definir o que é importante, o que fará parte da nossa história é algo constante, é praticamente impossível não avaliar diariamente, momentaneamente, cada ocorrido, cada gesto, cada ação... assim como o que oferecemos aos outros também passa por uma análise.
Avaliações são comuns, caem no mesmo cesto para aqueles que não conseguem conhecer a si próprios, que vão tentando fazer com que as pessoas que chegam perto fiquem iguais a eles... como se as pessoas não valessem nada, como se fossem apenas uma massa a ser modelada, moldada de acordo com uma vontade imensa de enquadrar todos em um mesmo perfil... pela incapacidade de aceitar a vida de mais alguém ali do lado.
Aí também vamos encontrando quem permite que a liberdade seja verdadeira, onde cada gesto individual é importante, tendo como base uma imensidão de conhecimento a ser compartilhado, que as pessoas se conectam por algo mais profundo, verdadeiro e escrevem mais e mais linhas de uma história que segue adiante por caminhos tortuosos, repletos de ensinamentos, de lições que são divididas, absorvidas e repassadas, bem como fazemos uso de nossas experiências para entregar ao outro quem verdadeiramente somos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário