domingo, 19 de agosto de 2012

A distância das buscas

Certas buscas parecem levar para lugares distantes, quando no fundo temos que encontrar a nós mesmos, a fazer com que as peças do quebra-cabeças se encaixem perfeitamente, que criem também novas portas a se abrir e deixem caminhos de retorno para quando estivermos mais à frente, encontrando novamente quem somos, nossa essência e o que nos fez chegar até aqui.
E mesmo assim vamos encontrando novas estradas a percorrer, mesmo dentro de caminhos que já trilhamos antes, mas que foram redefinidos pelas sementes que deixamos repousando ali... e que com o tempo floresceram e trouxeram à tona um pouco mais de nós.
Então tudo que revela um pouco mais de quem somos é uma mistura de tudo aquilo que deixamos pelo caminho, das palavras que dia após dia fomos gravando em nossas vidas, daquilo que dividimos com os outros e recebemos... mas que sempre resulta em um aprendizado com o qual poucos sabem lidar até o instante em que foram reunindo as peças do mesmo quebra-cabeças que diariamente se completa e amplia...

Um comentário:

  1. ....o q posso falar??
    vc eh o unico q consegue colocar em palavras o q vai no S2 da gnt...SOU SUA FÃ #1....
    BJAO

    ResponderExcluir