sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Das gotas ao brilho das estrelas

Nas estrelas tenho buscado encontrar um brilho diferente, tão único quando o do olhar que mais me chama a atenção, que transforma qualquer momento apagado em um novo ponto naquele céu que diariamente surge para completar os ciclos.
Mas o que ainda parece incerto é a precisão com que aquele olhar chega em minha vida... o modo como preenche o ambiente e ilumina o caminho que percorro de maneira contínua, parando para observar melhor cada detalhe da paisagem, para deixar gravado mais um pouco de você em cada semente que é deixada, mas sem esquecer que ali também reside um pouco de mim.
Aí também noto que cada dia se torna maior, mesmo quando nuvens tendem a trazer gotas que molham o solo e deixam as sementes florescer, e ainda assim o brilho resiste, dentro da minha mente, em cada uma das gotas, que, como as estrelas que iluminam a noite, também se encontram em desenhos dentro da minha mente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário