sábado, 14 de julho de 2012

Uma breve saudade

Ainda não entreguei meu coração em suas mãos porque dentro dela há muito de você, que carrego em mim para proteger, para não me sentir só e também para saber que a saudade sentida é fruto de uma semente plantada há algum tempo que torna os frutos dos encontros únicos e aguardados...
Mas ainda assim você pode não ter entendido bem a razão do meu egoísmo, dessa necessidade de manter dentro de mim tudo o que você representa, que conquista e cativa a cada dia, que vai deixando marcas profundas que ganham os céus estrelados quando seu sorriso combina com o luar.
E também tento entender melhor porque existe essa busca por proteger cada parte da nossa história, cada rua percorrida, cada imagem ou som que trouxe mais e mais razões para tudo ir caminhando em uma trilha onde a felicidade é plantada constantemente, para sustentar-nos de pé quando precisarmos e para espalharmos outros frutos àqueles que cruzam nosso caminho...
E aí passo a entender melhor o que a distâncai faz, como ela trabalha para deixar a saudade aumentar, ganhar corpo e me levar até você novamente, inicialmente dentro do coração, nas memórias e até quando nos encontrarmos de novo para colhermos outros frutos.
Por essa razão tudo o que guardamos um do outro ganha mais valor, vai trazendo para perto quem jamais se afastou, compartilhando sentimentos e ideias que vão além das estrelas, que as usam para formar desenhos e tornam os dias de sol ainda mais claros, sem que eu me esqueça da chuva que rega as sementes, como se fossem lágrimas que cuidadosamente escorrem por entre os grãos de terra e alcançam um mundo interior que poucos têm acesso...
Assim vou caminhando até você dia após dia, te alcançando em certo momento, saindo um pouco na frente ou ficando para trás, só para ter novamente a surpresa de te encontrar e te fazer sorrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário